9 de ago. de 2019

DIVULGAÇÃO DO MEU 1º WORKSHOP

Olá!! Que bom que você está aqui! Na correria do dia a dia geralmente não priorizamos leituras e informações, mas isso faz uma falta lá na frente!! Portanto, não deixe de se atualizar, estudar, ler, se informar dos assuntos que lhe ajudam a ser melhor a cada dia, uma versão melhor de você mesmo!

Em vista disso, estou divulgando meu 1º Workshop sobre EMDR. A paixão que tenho por essa terapia precisa ser passada a diante, preciso contaminar outras pessoas e mostrar a mais profissionais o que essa terapia pode fazer pelas pessoas. O WS EMDR na Prática Clínica surgiu como uma ideia de aproximar essa terapia do público psi que é leigo no assunto, porque sempre que você tem uma novidade e fica pra você, impede que mais pessoas se apaixonem pela mesma causa. Quando você divulga para o mundo, possibilita a propagação de boas ideias e mais pessoas apaixonadas e difundindo o mesmo tema. Se, além disso, o assunto é de interesse pessoal, profissional e social, muito melhor! 

Portanto, você está convidado a conhecer a Terapia de EMDR, na teoria e na prática, neste Workshop. Participe, divulgue e venha fazer parte das pessoas que querem um mundo melhor, sem traumas e pesos emocionais desnecessários!

O QUE - Workshop EMDR na Prática Clínica: Vai trazer teoria e prática da Terapia do Reprocessamento, vai apresentar a história, demonstrar as pesquisas realizadas e explicar por quais razões ela é uma terapia eficiente para o tratamento de traumas e crenças negativas.

COMO - Será realizado de maneira teórica e prática, com a apresentação de conteúdo, exercícios de análise das suas próprias questões e com a demonstração de, no máximo, três casos práticos ao vivo.

POR QUE - Para que a Terapia de EMDR seja mais conhecida, divulgada, difundida e motive outros profissionais a fazerem a formação e utilizarem essa terapia nos seus atendimentos.

QUANDO - Dia 14/09/2019, das 14h às 18h. Com intervalo para Coffee Break.

ONDE - Em Porto Alegre/RS. Local a ser divulgado quando faltar um mês para o evento.

QUANTO - Primeiro lote: R$ 80,00 para ouvinte e R$ 150,00 para quem quiser vivenciar uma sessão de EMDR na prática.

QUEM - Deise Jardim - Psicóloga, Terapeuta de EMDR, Especialista em Traumas.

Inscrições abertas!!
Vagas limitadas!

Inscrições apenas para teoria (1º lote): 
PagSeguro: https://pag.ae/7V6eQY2NR

Inscrições para teoria e prática (1º lote): 
PagSeguro: https://pag.ae/7V6frqGnR

Informações pelo whats (51) 993156031

Nenhum comentário: