14 de fev. de 2012

Seja bem vindo!!

Criei este blog para mostrar a vocês um pouco mais sobre meu trabalho, minha paixão e esta técnica, EMDR, que tem me seduzido a cada dia que passa. Não só encontrei uma metodologia de trabalho, mas também, e o mais importante, uma forma de ajudar aqueles que me procuram com algum sofrimento emocional. Essa técnica me dá a possibilidade de ajudar essas pessoas em poucas sessões, a terem uma vida melhor, a se conhecerem e a entenderem as razões de seus sofrimentos e de suas dificuldades hoje.

A cada nova postagem, você vai entender do que estou falando. O EMDR é uma revolucionária técnica de psicoterapia breve e focal, que obtém resultados rápidos e permanentes, para qualquer sofrimento emocional, principalmente aqueles decorrentes de traumas de infância ou Estresse Pós-Traumático (TEPT).

Seja bem vindo e aproveite. Que seja pra você um prazer ler meu blog como é pra mim escrevê-lo.

Nenhum comentário: